domingo, 14 de abril de 2013

Under the moonlight - cap.1

seu nome era Isabela ( pode trocar pelo seu se quiser ) e vc tinha 14 anos , e tem 3 super amigos , vou usar os nomes Tiago (16), Julia(14) e Bianca(15) e tem um irmão mais velho (18) q se chama Guilherme. Não vou definir a cidade onde vc mora isso vc escolhe... bom , vamos lá ! PS: era hooligan

Vc estava no seu quarto , no seu pc navegando na net e escutando algumas musicas  até que seu irmão entra no seu quarto , sem bater e vc da um pulo
vc: Guiiii !!! sabe bater não é ?!
Gui: foi mal , aquele viadinho ta ai , e ta te chamando..
vc: para Gui , ele não é viado , e chama ele lá
Gui: okay..
Guilherme sai e logo Tiago entra e vc nota que ele ta meio triste
vc: oi Ti... oque foi ?
Tiago: oi
vc: aconteceu alguma coisa?
Tiago: a Nanda ... terminou comigo...
vc: aai que besta ... fica assim não Ti
Tiago: eu to bem ..
vc: mesmo ? eu não quero que você fique triste , se ela terminou om vc é pq ela é um cocô , e eu nunca fui com a cara dela msm...
Tiago: cocô ? kkkkk
vc: viu , eu fiz vc sorrir quando vc estava triste , eu te amo , ela ñ fazia isso ..
Tiago: aah ela sempre dizia coisas quando eu estava triste que me deixava feliz , tipo , me fazia sentir qela me amava...
vc: e era sincero ??
Tiago : vamos mudar de assun.....
vc: Eiiii , só mais uma coisa ...
Tiago: diga
vc: pq ela terminou com vc ?
Tiago: ñ sei . por nada, talvez...
vc: You Count On Me Like One Two Three  I'll Be There... ♪
Tiago: oi ?
vc: Vc pode contar comigo ...
Tiago: aah , eu ñ gosto de Bruno Mars...
vc: OQUÊ ???
Tiago: só gosto das músicas dele
vc: besta
Tiago: vamos sair ?
vc: uhum ... vc liga pras meninas ?
Tiago: vc se incomoda se dessa vez eu ñ chamar elas ?
vc: Porquee ??
Tiago : elas vão ficar falando da Nanda... e eu ñ to afim
vc: ok...
vc desliga o pc ..
Tiago: te amo Isa
vc: eu tbm te amo mas se vc continuar me chamando de Isa vou ter que atirar em vc
Tiago: kkk okay
vc: vai avisar minha mãe enquanto eu termino aqui ?
Tiago: Ta bom
vc troca de roupa
e desce
Tiago: já avisei sua mãe , vamos ?
vc: vamos
vcs saem tomam um sorvete e ficam sentados numa pracinha perto da casa dele conversando um tempão e vc fica fazendo algumas palhaçadas pra deixar ele mais feliz e tentar fazer ele esquecer um pouco da Nanda.
Depois vcs vão pra casa dele. lá vcs ficam jogando video game um bom tempo no quarto dele até que a mãe dele bate na porta e chama vcs para jantar
vc: já tia ? nossa ta tarde , eu tenho que ir embora..
Karen: não não , a senhorita vai jantar primeiro .
Tiago: aaah ... dorme ai Bela .. por favor ( faz cara de cachorrinho implorando)
vc: pode tia ?
Karen: por mim tudo bem ... depois ligue pra sua mãe pra avisar.
vc: ok
Tiago: mãe , pode pedir pizza ñ ?
Karen: ta bom filho , eu peço , quando chegar eu chamo . Portuguesa ?
vc: Calabresa !
Tiago : Meia portuguesa , meia calabresa
Karen: Ok
Karen sai e vc liga pra sua mãe , e como vc sempre dormia la e ela sabia q vcs eram apenas amigos ela sempre deixava
vcs dois deitam no chão como sempre faziam , de forma que suas cabeças ficassem juntas , mas em direções diferentes
vc: Ti
Tiago: diga
vc: qual é o seu maior sonho ?
Tiago: não tenho certeza , acho que morar no Japão .. e o seu ?
vc: Vc sabe.. conhecer o Bruno...
Tiago: Ae ele se apaixona por vc , vcs se casam vivem felizes pra sempre e esquecem dos amigos aqui
vc: kkkk claro q eu não vou esquecer de você ..
Tiago: quando eu tiver com a Megan Fox a gente te chama pra cozinhar pra gente ...
vc: ilusões ilusões,vc ñ vai sair com a Megan... aceite isso
Tiago: Bela...
vc: oii
Tiago: vc ficaria comigo ?
vc: hã ?
Tiago: tipo q nem todo mundo fica ...
vc levanta e senta na cama
vc: Tiago ?
Tiago : que foi ? só queria saber se vc .... ham... teria corajem ?!
vc: vc ta querendo fazer ciumes na Nanda é ?
Tiago: Ah , eu queria que ela visse que eu to bem só isso
vc: me usando ?
Tiago: drama não!
vc: ah sei la poxa ...talvez.. ia ser bem estranho , vc é meu melhor amigo .. e isso ñ é questão de corajem ..
Tiago : mas vc faria isso ?
vc: pra ela morrer d ciumes , e querer voltar pra vc ?
Tiago: Não! pra ela ver que eu to bem e não preciso dela pra ser feliz
vc: a gente ñ precisa ficar pra ela perceber isso e ela vai pensar que vc ... traía ela ... comigo!
Tiago: aaah , por favor , é só um beijo na frente dela
vc: não
Tiago: olha só , eu sou lindo , supergato , gostoso , delicious kkkk
vc: sqn
Tiago: não ?
vc: eu nunca pensei isso d vc tá kk



Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário